Junte-se ao grupo de assinantes e receba dicas, e-books e artigos do HypnoPlace.



Hipnose é pecado?

“Hipnose é coisa do demônio”, “Hipnose é pecado”… Essas são algumas frases que já ouvi de pessoas que não sabiam NADA sobre hipnose. Alguém já chegou em você com esse tipo de discurso? Ou falou coisas negativas sobre hipnoterapia sem nem mesmo conhecer a técnica?

Isso é mais comum do que você imagina. O melhor é que essas pessoas mal sabem que diariamente elas são hipnotizadas. Isso acontece porque a hipnose é o simples fato de uma informação acessar direto sua mente subconsciente.

Basta você se concentrar muito em um filme ou livro e pronto, você está em estado hipnótico! É normal se envolver na trama, se emocionar… Não precisa se preocupar. Isso não quer dizer que você está sendo controlado por aquilo, que é coisa do demônio ou que a hipnose é pecado.

E para esclarecer melhor esse assunto e acabar com suas dúvidas, gravei um vídeo explicando exatamente o que a hipnose é.

Clique no play para conferir!

Se gostou deste conteúdo, compartilhe com os amigos e familiares. E se quiser saber mais, deixe aqui nos comentários a sua sugestão ou dúvida!

Até breve! :*

Engenheira, empresária e COO da OMNI Brasil, coaching e hipnoterapeuta OMNI.Tem um grande foco em ajudar jovens em desenvolvimento pessoal, principalmente voltado para área de descoberta profissional. E tem por objetivo ajudar na formação de milhares de hipnoterapeutas pelo Brasil e quem sabe do mundo, para que dessa forma cada vez mais pessoas possam ser ajudadas através dessa ferramenta incrível que é a hipnoterapia.

X